sexta-feira, 21 de maio de 2010

Propaganda Antiga: A famosa ANTISARDINA


ANTISARDINA (o segredo da beleza feminina).

No ano de 1948 o creme facial ANTISARDINA prometia transformar as peles problemas em suave e "acetinada", "dando-lhe mais viço e frescor", ao propor DESCERRAR O VEU QUE ENVOLVE A BELEZA de cada mulher.
Esse anúncio, para a época, mostrava uma clara evolução da propaganda brasileira. Ilustração bem produzida, título chamativo, texto curto e, o produto em sua embalagem, fecham um conjunto harmônico e bem profissional.
O que pensam as mulheres de hoje passados esses 62 anos? Ainda usam Antisardina ou já existe algum similar substituindo o produto?

7 comentários:

  1. gostaria de sBER SE ANTISARDINA TIRA MESMO AS SARDAS DO ROSTO?

    ResponderExcluir
  2. boa noite iracema , meu nome é enir a respeito da sua pergunta , o que tenho a dizer é que a antisardina é muito boa , meu irmão tinha o rosto cheio de sardas e ele passava a antisardina toda noite ,saiu tudo, ñ tem mais nenhuma , ñ sei ti dizer se ainda existe esse produto mais que e bom a isso é.

    ResponderExcluir
  3. Oi aonde posso encontrar antisardina nas farmacas da minha cidade nao tem

    ResponderExcluir
  4. como eu faço para comprar o produto antisardina ? /estou precisando muito do produto / léia cristina

    ResponderExcluir
  5. VIVI 14/03/12 = É UMA PENA NÃO FABRICAREM MAIS A ANTISARDINA 1 2 3 , ERA ÓTIMA TIRAVA AS MANCHAS MESMO, EU USEI MUITO, + OU - EM 1968, MINHA PELE FICOU MARAVILHOSA, MAS AGORA ESTOU COM MANCHAS DA IDADE, TAMBÉM GOSTARIA DE SABER QUEM ERA O FABRICANTE, SE ALGUEM AINDA TEM A FORMULA PARA SER PRODUZIDA NOVAMENTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc encontra no mercado livre.procurei agora mesmo e tem uma pessoa vendendo.não sei se a formula é a mesma de antigamente.

      Excluir