sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Foto Denúncia: Ginásio de Esportes Gov. Otto Alencar

DESPERDÍCIO EM XIQUE XIQUE (BA)

Enquanto no Brasil todo, principalmente nas capitais onde os times da Copa vão jogar, se gastam milhões de reais para construir ou reformar estádios de futebol, em nossa pequena cidade do interior da Bahia se deixa ao abandono um bom ginásio de esportes, construído não sei se com recursos da Prefeitura Municipal ou do Estado da Bahia.

Mas isso não importa pois representa verba do erário.

Essa situação ainda se torna mais evidente ante as notícias que culminaram com a saída do ministro Orlando Silva, dos Esportes.

Ante o exposto, cabe, pois, a interferência do nosso Poder Estadual (Executivo e Judiciário), nosso Poder Municipal (Prefeitura e Câmara de Vereadores) e nosso tão forte e diligente Ministério Público, no sentido de promover a restauração de tão importante equipamente destinando-o à utilização pelos jovens xiquexiquenses.

Uma sugestão seria agregá-lo ao Colégio Eduardo Magalhães, que fica bem próximo, para que esse estabelecimento educacional se responsabilizasse pela manutenção e utilização do mesmo.

Seria bom que o atual vice-governador da Bahia, que foi homenageado com a colocação do seu nome no Ginásio de Esportes, também se interessase pela restauração do equipamento.









Nenhum comentário:

Postar um comentário