domingo, 12 de fevereiro de 2012

Foto Denúncia: MERCADO DE FRUTAS






No dia 25 de janeiro de 2012, o Prefeito Municipal de Xique Xique (BA), Reinaldo Braga Filho, postou, na internete, a seguinte mensagem:

"Mercado de Frutas A Prefeitura de Xique-Xique iniciou as obras de recuperação e modernização do Mercado Municipal de Frutas. Apenas a fachada do prédio será mantida. Todo o restante deve ser modificado: telhado, piso, sanitários, rede elétrica e hidráulica, escadas de acesso, revestimentos, etc...As obras custarão R$ 450.000,00 a PMXX e a previsão é que o novo Mercado seja inaugurado em Julho de 2012".

A providência veio em tempo vez que tanto o interior quanto o exterior do "Mercado Municipal São Francisco" estão a merecer uma urgente recuperação.

Mantida a linha arquitetônica externa e feita reforma do interior, como bem promete o Prefeito Municipal, o Mercado, novamente apresentará a magestosa silhueta e se destacará das demais construções na área comercial em que sencontra.

É uma excelente notícia para todo o povo de Xique Xique que espera, ansiosamente o segundo semestre deste ano para poder desfrutar de um ambiente bonito e higiênico para fazer as compras de frutas e demais gêneros alimentícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário