terça-feira, 25 de março de 2014

Foto Denúncia: "Favela" em Xique-Xique (BA)


E a "favela" continua crescendo na beira do Rio São Francisco poluindo as águas do "Velho Chico".
Nem o Prefeito Municipal e nem os Vereadores de Xique-Xique (BA) estão preocupados com esse atentado ao meio ambiente.
Só nos resta esperar  que o Ministério Público da Bahia intervenha para acabar com esse atentado à saúde pública. 

Um comentário:

  1. Quando fiz um comentário sôbre o ipoeira em que eu dizia que o mesmo estava com os dias contados e que esta invasão ia até o outro lado,fui contestado e até senti um certo descontentamento que as minhas palavras causou ao dono deste blog e que já estava encaminhando o problema ao ministério público.Olhando nas fotos recentes e as mais antigas vemos a cada dia o lixão aumentando e sendo motivo de crítica neste blog.Eu vou mais para Xique-Xique do que o meu amigo Juarez. Sei que cada vez mais os pescadores tenham que se deslocarem para obter algum pescado de tamanho mínimo sem nunca terem desovados diminuindo cada vez mais a qualidade e quantidade.Mais uma vez fui contestado pelo desaparecimento de algumas espécies que eu pescava da beira do cais.Se Deus nos permitir viver mais alguns anos,veremos se eu tenho razão.Desculpe o desabafo pois a minha intenção não foi a de ofender ou aborrecer,mas é assim que eu penso e peço desculpas ao meu amigo de infância que um dia tomou banho neste lago que está morrendo...Vilmar Lustosa.

    ResponderExcluir