quinta-feira, 3 de abril de 2014

Foto Denúncia: Mercado do Peixe em Xique-Xique (BA)

Bancas sujas

Cães e gatos disputam vísceras

     Está cada vez mais difícil esperar  da parte do atual Prefeito Municipal uma providência para sanear o Mercado do Peixe em Xique-Xique (BA). Isso já tinha acontecido com as administrações anteriores que relegaram esse importante equipamento a um total abandono.
      Também, creio que não há muito o que esperar do representante local do Ministério Público da Bahia, que, parece ter esquecido que uma das suas principais atribuições de ofício é zelar pela saúde pública da população. 
     Assim, resta-nos apenas  esperar que os nossos ilustres Vereadores tomem as rédeas e resolvam o problema. Esses importantes cidadãos são os reais representantes do povo que os elegeu, entre outras coisas para discutir as questões locais e fiscalizar os atos do Prefeito com relação à administração e gastos do orçamento.
     Eles devem trabalhar em função da melhoria da qualidade de vida da população, elaborando leis, recebendo o povo, atendendo às reivindicações e desempenhando a função de mediador entre o povo e o prefeito.
      Vamos à luta Senhores Vereadores. Vocês podem legislar e defender a saúde pública da população de Xique-Xique.
        Não fiquem omissos ante tão grave problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário