quinta-feira, 24 de junho de 2010

Aniversário do BLOG XIQUEXIQUE



PRIMEIRO ANIVERSÁRIO

É com satisfação que o modesto Blog XIQUEXIQUE comemora hoje, dia 24 de junho, o seu primeiro aniversário.
Durante os últimos 12 meses o Blog XIQUEXIQUE tem se pautado por uma linha editorial que dá ênfase às coisas de Xique-Xique (BA), principalmente os fatos históricos, casos interessantes, fotografias antigas e principalmente crônicas relacionadas com o dia a dia da cidade.
Não obstante a importância das mesmas, temos evitado a publicação de matérias políticas partidárias para que o Blog seja veículo de assuntos amenos que possam ser assimilados por um maior número de seguidores, além do que para os assuntos de política partidária local já existem outros importantes blogs administrados por ilustres xiquexiquenses.
Aproveito a oportunidade para agradecer a confiança dos 49 seguidores e continuarei o esforço semanal para divulgar as coisas da nossa querida Xique-Xique.
Juarez Moraes Chaves

2 comentários:

  1. Parabéns ao BLOG XIQUEXIQUE por esta data!!! Sou fã deste Blog,acompamho e digulgo-o constantemente. Abraço Juarez .

    ResponderExcluir
  2. Confrades do Blog Xiquexique:
    Sou um estudante do desastroso movimento social dos cangaceiros, e que tenho o prazer de ler tudo que vocês escritores e pesquisadores escrevem sobre a saga de Lampião. Ontem fiquei além de feliz, por ser homenageado pelo Cariri Cangaço:
    Cariri Cangaço - Mendes e Mendes...
    "O blog do Cariri Cangaço acabou tornando-se ponto de encontro dos muitos amigos que pesquisam, estudam, discutem e são verdadeiros apaixonados pela temática do cangaço em nosso Brasil. Uns famosos, outros com certeza no mesmo caminho; uns curiosos, participativos, outros ensaiando comentários, enfim. Hoje nossa revista eletrônica resolveu prestar uma justa homenagem a um dos mais assíduos leitores de nosso cariricangaco.com; o amigo José Mendes Pereira, de Mossoró, que invariavelmente enriquece nosso blog com seus oportunos comentários, dúvidas, reflexões, provocando a interação que só é possível através deste maravilhoso mundo virtual. É com você, Mendes e Mendes..."
    Isso muito me deixa orgulhoso, na certeza que não estou estudando em vão.
    Um abraço aos confrades do Blog XiqueXique.
    José Mendes Pereira - Mço-RN.

    ResponderExcluir