domingo, 13 de junho de 2010

O HOTEL DE XIQUE-XIQUE

O HOTEL

Mesmo estando residindo fora de Xique-Xique, não poderia me furtar a divulgar, no modesto BLOG XIQUEXIQUE, esse grande evento que acabou de acontecer na minha terra: a inauguração, no dia 08 p/passado, do excelente "Hotel J. Macêdo".
Louvando-me nas informações colhidas no Blog XiqueSampa e no Blog do Zeca, posso afirmar, sem sobra de dúvida que se trata de um grande empreendimento que em muito contribuirá para o conforto dos nossos visitantes e o engrandecimento econômico-social da cidade.
Pela descrição contida nos Blogs, trata-se de um empreendimento de alto nível com 40 apartamentos, sendo a metade deles na categoria luxo, distribuidos num moderno edifício de mais de 2.000 m² de construção, situado na Rua Rosa Baraúna, 255, considerado por mais de 3 centenas de pessoas que participaram da festa de inauguração, como um dos melhores e mais sofisticados hotéis da microrregião de Xique-Xique.
Desejo, pois, como xiquexiquense que sempre está interessado pelo progresso de Xique-Xique, apresentar ao empresário JÓ SOARES os parabéns do Blog XIQUEXIQUE ao tempo em auguro-lhe os votos de constantes sucessos nos seus emprendimentos comerciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário