quinta-feira, 10 de novembro de 2011

CINEMA NOS BAIRROS DE XIQUE XIQUE (BA)

PROJETO "CINEMA PARA TODOS"

Apresso-me em divulgar a notícia que me chega através do cineasta conterrâneo Édson Nogueira, sobre importante serviço que está sendo prestado às comunidades xiquexiquenses. Eis, na íntegra a informação:


"Com o objetivo de levar cultura e lazer para as comunidades mais carentes a Associação Filantrópica Viver Melhor implanta um novo serviço que leva exibição de filmes brasileiros para os bairros periféricos de Xique-Xique (BA). o "Cinema para Todos, Cultura e Cidadania" foi realizado pela primeira vez no Conjunto Habitacional Raul Braga (BNH NOVO) onde mais de 500 pessoas compareceram para assistir ao filme "O Auto da Compadecida". Ao final foram distribuídos mais de 800 saquinhos de pipoca e refrigerantes a todos os presentes, alem do sorteio de 3 prêmios entre o público presente."
Esse Programa, tão importante para a cultura de Xique Xique (BA), é patrocinado por "Móveis Nordeste", "TV Xique-Xique", "Rádio FM Xique-Xique", "CECOSAP" e Prefeitura Municipal.
Devido à importância do evento é de todo interessante que os lojistas da cidade dêm um maior apoio material à "Associação Filantrópica Viver Melhor" para que programas dessa ordem possam ser ampliados e atinjam um maior número de bairros da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário