segunda-feira, 21 de maio de 2012

ACESSOS INTERNACIONAIS

     Tenho constatado, através do serviço de estatística do google um aumento grande de pessoas residentes no exterior que vêm, diariamente, acessando este modesto blog. 
          Na oportunidade externo os meus agradecimento pela escolha que muito me honra.
         Como o Blog Juarez Morais Chaves é muito específico vez que a maioria das matérias postadas  se referem à cidade de Xique Xique (BA), Brasil,  sou forçado a concluir que essas pessoas que o estão acessando, das suas residência fora do Brasil, têm, também, um interesse específico.
          Ante o exposto, como me interesso pelas pessoas que se interessam por Xique Xique (BA), minha terra natal, gostaria de saber, se possível e se for do interesse do acessante,  algumas informações dessas pessoas para que pudéssemos ter um melhor contato, inclusive por email. De já deixo o meu endereço para quem quiser entrar em contato. Desde já agradeço.  
Juarez Morais Chaves (juarezchaves@yahoo.com.br) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário