quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Foto Denúncia: Mercado do Peixe em Xique-Xique (BA)


                                              FALSA ESPERANÇA?

Essa banca não é digna de expor o nobre Surubim

Exposição e venda de peixes frescos em bancas sujas.

O peixeiro não tem culpa da sujeira que existe no Mercado.
      No dia 18.12.2013, informei aos leitores deste Blog que surgia uma esperança para o "Mercado do Peixe", quando publiquei:
                  "Tomei conhecimento, por fonte fidedigna,  que já existe um procedimento relativo a uma apuração ministerial,  instaurado, pelo Ministério Público, sobre o Mercado do Peixe em Xique-Xique (BA).
                 Foi realizada uma visita pela Vigilância Sanitária, a qual confirmou as irregularidades existentes no referido Mercado.
                  O representante do Ministério Público em Xique-Xique  deliberou por oficiar à Prefeitura Municipal para que ela se manifeste sobre as conclusões da vigilância sanitária.
                 Aproveito a oportunidade para parabenizar o Ministério Público de Xique-Xique  e dizer que todos nós, os xiquexiquenses aguardamos, esperançosos, que essas providências resultem na restauração do Mercado do Peixe."
 
      No entanto, face o status quo do Mercado do Peixe, fazemos a pergunte: a notícia é falsa ou a Prefeitura Municipal não está interessada em responder o Ofício do Representante do Ministério Público da Bahia, em Xique-Xique (BA).
      A verdade é que  a saúde da população de Xique-Xique (BA)continua ameaçada com a exposição e venda do pescado em bancas  apropriadas a serem transmissoras de várias doenças.
     E, o nosso brioso Ministério Público da Bahia, através do seu representante em Xique-Xique (BA), parece que não está nem aí.
      Até quando o povo xiquexiquense continuará sofrendo?
      Este é um ano de eleições. Está na hora dar o troco aos representantes que aí comparecem a cata de votos para a câmara de deputados.
       NÃO SEJAMOS BESTAS.
       ESSES POLÍTICOS QUE, COMO COMETAS, APARECEM À CATA DE VOTOS, DEVEM SER ENCOSTADOS NA PAREDE E OBRIGADOS A PRESTAR CONTAS DO QUE TÊM FEITO PELA CIDADE, PRINCIPALMENTE NO TOCANTE À SAÚDE PÚBLICA.
        CONSCIENTIZEM-SE DE QUE ELES É QUE PRECISAM DE NÓS, OS ELEITORES.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário