domingo, 18 de outubro de 2009

BLOG DO ZECA

BLOGDOZECA

JOSÉ CUSTÓDIO BASTOS DE MORAES, conhecido em toda a Xiquexique por Zeca de Custódio, é um xiquexiquense que participou da fundação do MPC-Movimento pela Cidadania em Xiquexique, e atualmente mantém, produz e realiza o DEPENDE DE NÓS, um programa radiofônico, que vai ao ar todos os sábados entre as 17:30 e 19:00 Hs., através da CACTUS FM, 87.9.
Acessem o seu blog – http://www.blogdozeca-dependedenos.blogspot.com/ para se manterem atualizados com as notícias de Xiquexique.
Ouçam, também, os programa de rádio – SEMANA EM REVISTA e DEPENDE DE NÓS – levados ao ar todos os sábados das 12:30-14:00 e das 17:30-19:00 respectivamente.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Zeca ainda nao temos intimidade e aproximação suficiente, mais te conhecço das reuniõs politicas ocorrida as quintas feira a noite em xiquxique, tambem sempre que posso ouço o seu programa de radio na Cactos FM, diga-se de passagem é de exelente qualidade e e eleva em muito os conhecimento do povo de xiquexique, que infelismente tem seus direitos de informações podados pelo poder dominante local. Confesso que fiquei chocado com a ultima palhaçada ocorrida na camara de vereadores de xiquxique, quando publicaram um ato de repudio a um cidadão que tenta informar a população local os desmandos de uma casa de que não sabe fazer outra coisa a não se dizer amem aos atos do prefeito local.
    Um abraço! contimue firme no seu Objetivo.
    Reinaldo Alves de Almeida - Cap/RR PM.

    ResponderExcluir
  4. Caro Amigo,
    Quero parabenizá-lo pelo blog, que além de estar sendo um importante meio de divulgação, nos deixa inteirado sobre a cultura local.
    Um forte abraço,
    Luizinho Sobral

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo
    Quero lhe parabeniza-lo pelo seu ecelente programa que passa tanto imformação importante para nossa população.
    com seu programa ficamos mais imformado
    Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!
    Anelita da rua aurora
    Xiquexique Bahia

    ResponderExcluir