quarta-feira, 19 de maio de 2010

Campanha Presidencial: Visita ao PADIM CIÇO


O CANDIDATO DO PSDB
no Ceará: muita cena e pouco apoio

Bastou a candidata Dilma Russeff, do PT, colocar 2,5 pontos na frente do candidato José Serra, do PSDB, segundo pesquisa realizada nos dias 10 a 14 do mês em curso, pelo Instituto Sensus, encomendada pela Confederação Nacional do Transporte - CNT (35,7 x 33,20) e o PMDB oficializar a indicação de Michel Temer para vice na chapa do PT, para que todo o PSDB, tendo a frente o seu condidato à Presidência da República se mandasse para a cidade de Juazeiro do Norte (CE) para pedir a bênção ao PADIM CIÇO.
Aos pés da estátua o Padim, no Horto, o candidato do PSDB chegou ao ponto de, repetindo o gesto do romeiros do Padre Cícero, "andar em volta da bengala do padre por três vezes, amarrar uma fitinha e pedir para ser Presidente da República", para no final declarar alto e bom som: "Vim absorver um pouco desse espírito", disse o candidato José Serra após deixar sua assinatura na base da estátua.
Entre outras coisas, durante a visita à Juazeiro do Norte (CE), terra do PADIM CIÇO, o candidato José Serra chegou a cantar o refrão "Só deixo o meu cariri no último pau-de-arara...". Logo depois, em dueto com o Senador Tasso Jereissati, cantou "Vida de Viajante".
Tudo dentro de um roteiro para amenizar sua alta rejeição no Nordeste.
HAJA ORAÇÃO!!
Não obstante toda essa movimentação, PADRE CÍCERO, o "PADIM CIÇO" só atende pedido de quem é amigo do nordeste. Quem avisa amigo é!!!
OBS.: Informações e foto obtidas nas edições do "DIÁRIO DO NORDESTE" dos dias 18 e 19 de maio/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário