segunda-feira, 14 de março de 2011

AGRADECIMENTO À NOVA SEGUIDORA

O BLOG JUAREZ MORAIS CHAVES AGRADECE, SENSIBILIZADO, A CHEGADA DE DALINHA CATUNDA, PROMETENDO MANTER A MESMA LINHA EDITORIAL E ESPERANDO PODER CONTINUAR ATENDENDO A EXPECTATIVA DE TODOS OS QUE, GENTILMENTE, SE DIGNAM EM ACOMPANHAR ESTE MODESTO BLOG.
Vejam a forma poética como a nova seguidora do Blog se apresenta. Genuinamente NORDESTINA:
"FILHA DO NORDESTE. Sou Dalinha, sou da lida. Sou cria do meu Sertão. Devota de São Francisco E de Padre Cícero Romão. Sou rês da Macambira, Difícil de ir ao chão. Sou o brotar das caatingas, Quando cai chuva no chão. Sou cacimba de água doce, Jorrando em pleno verão. Sou o sol quente do agreste. Sou o luar do sertão. Minha árvore é mandacaru. Meu peixe, curimatã. Macaxeira e tapioca, É meu café da manhã. Sou uma bichinha da peste, Meu ídolo é Lampião. Sou filha das Ipueiras. Sou de forró e baião. Sou rapadura docinha, Mas mole eu não sou não. Sou abelha que faz mel, Sem esquecer o ferrão.

Um comentário:

  1. Caro Juarez,
    Obrigada pela receptividade,
    Estarei sempre passando por aqui.
    Um abraço,
    Dalinha

    ResponderExcluir