quinta-feira, 11 de julho de 2013

Aconteceu em Xique-Xique (BA) no século XXI: ASSOCIAÇÃO COMERCIAL

Associação Comercial, industrial e Agropecuária de Xique-Xique – ACIAX –

      Atendendo projeto conjunto dos diretores das áreas de pecuária e agricultura, a direção geral da Associação Comercial, industrial e Agropecuária de Xique-Xique resolveu mandar organizar o I Encontro de Produtores Rurais de Xique-Xique.
   Este evento, segundo desejo de todos os membros da ACIAX, deve se tornar tradição em Xique-Xique, com o decorrer dos anos e abrir caminho para novas realizações no setor de pecuária, agricultura e afins.
    Fica o registro:
   - Iº Encontro dos Produtores Rurais de Xique-Xique: demonstração de técnicas de agricultura irrigada – em junho de 2003. Na ocasião houve palestras técnicas, exposição de raças, artesanato e produtos regionais.
Devido ao enorme sucesso alcançado pelo Iº Encontro de 2003, a ACIAX repetiu o evento nos dois anos seguintes, ampliando e aprimorando a programação do ano anterior.
Basta conferir para saber como foram os dois outros encontros:
   - IIº Encontro dos Produtores Rurais de Xique-Xique: demonstração de técnicas de agricultura irrigada. Outra vez os organizadores convidaram especialistas para fazer palestras e promoverem mesas redondas com os participantes – aconteceu nos dias 12 e 13 de junho de 2004, no km zero da Rodovia BA – 052.
   - IIIº Encontro dos Produtores Rurais de Xique-Xique. Os organizadores, novamente, ofereceram aos frequentadores: palestras técnicas, exposição de raças, artesanatos, produtos regionais e (uma novidade) corridas de argolinhas. O evento foi realizado nos dias 11 e 12 de junho de 2005, no km 1 da BA – 052, rodovia que liga Xique -Xique a Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário