sexta-feira, 19 de julho de 2013

Foto Denúncia: MERCADO DO PEIXE EM XIQUE-XIQUE (BA)

Peixes frescos amontoados na sujeira

Peixes Salgados sobre sujas bancas.

       Está circulando no sítio do jornal "A VOZ", de Xique-Xique BA, a notícia de que "Insatisfeito com o desenvolvimento e o andamento de suas atividades frente à sua Pasta, o Secretario Municipal da Agricultura, Egnaldo Pessoa, o Tantão, pediu hoje, demissão do cargo."
        Sem entrar no mérito dos motivos da renúncia, pois, não disponho de dados para análise, espero que o Secretário Municipal da Saúde, de Xique-Xique, permaneça no cargo e resolva a principal e mais urgente questão municipal de saúde pública: O SANEAMENTO DO MERCADO DO PEIXE DA CIDADE.
          O povo precisa tomar as rédeas desse problema pois está demonstrado que as nossas autoridades constituídas  (Municipais - Estaduais - Federais), estão, no dizer de um nobre deputado federal, "se lixando para o povo". 
           

Um comentário:

  1. Concordo plenamente!!!!
    O povo realmente deve se LEVANTAR INDEPENDENTE DE PARTIDO e lutar por seus direitos, cobrar daqueles que estão " pouco se lixando" para esta situação assim como muitas outras...essa situação do mercado de peixe infelizmente está de dar nojo, o que deveria ser um lugar bonito de se ver pois eh um fruto da nossa própria terra! Ou melhor do NOSSO Rio São Francisco!!!!!

    ResponderExcluir