quarta-feira, 21 de outubro de 2009

RESIDÊNCIAS CLÁSSICAS - Francisco R. Soares

Residência de Francisco R. Soares

(Chiquinho de Bibi)






Clássica e confortável residência situada num ponto estratégico, delimitado pela Av. J.J. Seabra e a Praça 6 de julho, local onde acontecem os principais eventos da cidade.

Construída na primeira metade do século XX pelo político e conceituado comerciante Hermegildo Nogueira, atualmente pertence ao comerciante Chiquinho de Bibi que alí fixou residência há mais de 2 décadas. Não obstante haver realizado alguns melhoramentos no imóvel, no sentido de dotá-lo de uma melhor habitabilidade, Chiquinho teve o cuidado de manter a arquitetura original e dentro do possível a pintura interna nos mesmos padrões de quando foi feita a construção.
Chiquinho de Bibi, idôneo e conceituado comerciante em Xiquexique, com 90 (noventa) anos de vida mas ainda em plena atividade, é um cidadão dígno de toda a admiração dos xiquexiquenses pelo seu exemplo de uma vida totalmente dedicada à família e ao trabalho.
Parabéns a Chiquinho pelo seu empenho em manter conservada e em plena condição de uso a sua classica residência que muito honra e embeleza Xiquexique.

JMC/2008



Um comentário:

  1. Chiquinho nasceu em 22.10.1920. Completou recentemente 89 anos. Comemoraremos os 90 no próximo ano, com fé em Deus.

    ResponderExcluir