quarta-feira, 21 de abril de 2010

OS CHICOS


"OS CHICOS"

Na caminhada rumo à nascente do Velho Chico, situada nas Minas Gerais, o Jornalista GUSTAVO NOLASCO e o Fotógrafo LEO DRUMOND desembarcaram na ribeirinha Xique Xique (BA) para colherem dados e subsídios que alimentarão o importante Projeto "OS CHICOS". Leiam o que os dois viajantes disseram sobre a nossa cidade, em mensagens enviadas ao Blog XIQUEXIQUE:
"Olá Juazez. Chegamos ontem em Xique-Xique, e o único problema aqui foi hospedagem, já que existe uma grande obra nas proximidades e o melhor hotel foi alugado pela construtura. Estamos relatando a vida do Seu Chico de Né, uma grande figura que nasceu na Marreca Velha, por sinal um local muito bonito. Gostamos muito da cidade e por aqui tudo vai correndo bem. Um abraço, Leo Drumond"
Ao saírem da cidade com destino a Barra, assim se expressaram sobre os dias que desfrutaram de Xique Xique: "Juarez, nossa estada foi otima, adoramos Xique-Xique e garimpamos aqui um otimo personagem. Infelizmente nosso tempo é curto e nao conseguimos nos encontrar com o Cassimiro. Mas fizemos uma bela historia e belissimas imagens. Um grande abraço, Leo Drumond"



Um comentário:

  1. Sem sombras de dúvidas. um belo personagem! conheço bem João de né! me lembro mais ou menos uns 22 ou 23 anos atrás, esse marrequeiro chegou em Xique Xique, com o mair rebanho de ovelhas conhecidas como rabo largo, nunca tinha visto tanta ovelhas, e diferente raça, ele deve ter bastante Historia! quanto a hospedagem! Xique Xique esta deixando a desejar, vocês são foram os únicos que passaram por isso. o maior hotel da Cidade virou republica de funcionários de Empreiteiras, Sr. Jó Macedo. faça alguma coisa!!

    ResponderExcluir