domingo, 19 de janeiro de 2014

Evangelho Dominical: TESTEMUNHO DE JOÃO

               João 1, 29-34 -
João Batista, ao ver que Jesus vinha em sua direção, disse: - Aí está o Cordeiro de Deus. Aí está aquele que tira os pecados do mundo.
Era dele que eu dizia: depois de mim virá um homem mais importante do que eu, pois que existia já antes de mim. Eu não o conhecia. Mas eu vim batizar em água para que ele fosse manifestado ao povo de Israel.
João deu este testemunho: - Eu vi o Espírito semelhante a uma pomba descer do céu e pairar sobre ele. Eu não o conhecia.
Mas quem me tinha mandado batizar em água tinha dito: “Aquele sobre quem vires descer e pairar o Espírito, esse é o que batiza no Espírito Santo”. Pois bem, eu vi e digo que ele é o Filho de Deus!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário